Polícia


PM à paisana evita tentativa de homicídio e troca tiros com criminosos na Zona Norte de Aracaju


Publicado 16 de janeiro de 2021 às 11:21     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

Um policial da Força Tática do 1°Batalhão da Polícia Militar, que estava à paisana, evitou um homicídio na Avenida São Paulo, Zona Norte de Aracaju, nesta sexta (15).

O militar estava em sua motocicleta e sem o fardamento, quando ouviu disparos de arma de fogo no local. Segundo a polícia, dois homens que também estavam em uma motocicleta dispararam em direção a um cidadão. Outro policial militar à paisana que estava próximo também interviu e junto com o companheiro trocaram tiros com os elementos.

A vítima da tentativa de homicídio foi resgatada com vida. Já os autores do crime ficaram feridos, sendo que um deles não resistiu e veio a óbito. Os policiais solicitaram socorro aos indivíduos a equipes da Força Tática e do
Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Com a dupla, foi encontrado uma pistola 9mm com cinco munições intactas e um simulacro de pistola. Além disso, as autoridades constataram que a moto que estava com eles foi roubada no Santos Dumont, Zona Norte da capital, na última terça-feira (12). O material apreendido foi apresentado na delegacia plantonista para as devidas providências.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso