Mundo
Meghan e Harry revelam preocupação da realeza britânica sobre tom de pele do filho do casal
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, e o seu marido, o príncipe Harry, revelaram a preocupação da família real sobre o tom de pele do filho do casal, Archie. As revelações foram feitas durante uma entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey, no domingo (7).
De acordo com Meghan, o comentário sobre quão escura seria a pele de Archie foi feito por um membro da realeza britânica, no entanto, eles não revelaram o responsável pela fala. Além disso, a família real teria se recusado a dar o título de príncipe ao filho do casal.
Durante a entrevista, Harry também afirmou que nenhum membro da realeza protestou contra as reportagens racistas sobre Meghan, que revelou ter tido pensamentos suicidas em meio às críticas. “Eu simplesmente não queria mais estar viva”, afirmou a duquesa.
Meghan também rebateu informações de que ela teria feito Kate, a mulher do príncipe Wiliam, chorar, e afirmou que na verdade houve o contrário. Kate teria feito a ex-atriz chorar antes do casamento de 2018 por causa dos vestidos para algumas das meninas que participariam da cerimônia.
Leia os termos de uso