Mundo
Atirador deixa ao menos 10 mortos e vários feridos em supermercado nos Estados Unidos
Mais de dez pessoas morreram após um homem atirar contra os clientes de um supermercado no Colorado, nos Estados Unidos, na segunda-feira (22). Entre os mortos, está o primeiro policial a chegar ao local, Eric Talley, 51 anos.
Segundo informações do jornal Estadão, o suspeito está sob custódia, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. Vários veículos da polícia ocuparam as ruas ao redor da loja, enquanto os agentes tentavam deter o atirador, que ficou ferido durante a ação.
De acordo com a publicação, vídeos registraram o momento em que o homem estava algemado e com uma perna ensanguentada, mancando enquanto caminhava. As autoridades do Departamento de Polícia do condado de Boulder não confirmaram quantos suspeitos estavam envolvidos ou o número total de pessoas feridas.
Ainda segundo a reportagem, o ataque marcou o segundo tiroteio em massa nos Estados Unidos em uma semana. No último dia 16, oito pessoas foram baleadas e mortas, incluindo seis mulheres asiáticas, em tiroteios registrados em três locais diferentes, uma casa de massagem e dois spas, em dois condados do Estado americano da Geórgia.
Leia os termos de uso