Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (9), com mais de 195 kg de maconha escondidos em um veículo, no município de Lagarto, no Centro-Sul Sergipano. A ação foi feita pela Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, os militares realizavam abordagens na Rodovia SE 170, próximo ao Povoado Uburitinga, quando perceberam que o condutor do veículo Kia/Cerato, de cor branca, placas NVL0A20, aparentou bastante nervosismo com a ordem de parada dada pela guarnição do BPRv.
De imediato, os policiais iniciaram a revista no veículo, momento em que localizaram 192 tabletes de maconha escondidos em oito bolsas, totalizando aproximadamente 197,9 kg do entorpecente.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo e a droga apreendida foram levados para a Delegacia Regional de Lagarto, para adoção das medidas cabíveis. O homem responderá pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









