Um caso de sequestro envolvendo uma criança de apenas sete anos chocou os moradores de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Uma menina foi sequestrada enquanto brincava na frente de casa, no Conjunto João Alves, e deixada na esquina da rua onde mora durante a noite desta quarta-feira (7).
Em entrevista ao jornal da Fan FM, a mãe da criança contou que ela passou o dia nas mãos dos sequestradores e foi encontrada por volta das 18h15.
“Ela estava brincando na área de casa e logo depois quando fomos procurar ela tinha sumido. Procurei na casa das amiguinhas dela, mas ela não estava. Já era mais ou menos 18:15 quando deixaram ela na esquina, como se estivesse dopada. Ela me disse que ele a ofereceu dinheiro, pegou no braço dela, e a obrigou a ir porque ela não queria. Ela passou fome o dia todo e disse que bateram muito na cabecinha dela”, relatou a mulher.
Ainda segundo a mãe da vítima, a menina relatou ter sido levada por um homem em um carro vermelho e que estava de boné. Além disso, ela afirma que havia outra criança da idade dela no local onde os sequestradores estavam.
“Quando a gente pergunta ela fala que não o conhece e que ele mora longe. Ela diz que ficou presa em uma casa, e que nesse lugar tinha uma outra criança da idade dela. Foi tanto que ela chegou com outras roupas, que eram dessa menina”, disse.
A criança já realizou exames, mas o resultado ainda não foi divulgado,
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









