A nova atualização do aplicativo Caixa TEM da Caixa Econômica Federal, que é usado para pagar o Auxílio Emergencial, tem uma nova opção que o usuário pode autorizar a cobrança por serviços financeiros.
Segundo o banco, a atualização não é obrigatória e tem como objetivo oferecer “mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. Mas quem faz o procedimento é levado a aderir a uma poupança digital diferente, com novos serviços financeiros, chamada “Cliente Top” – e autoriza o banco a cobrar por serviços oferecidos.
A atualização está sendo liberada de forma escalonada pelo mês de nascimento do correntista. Até esta quarta, podem fazer o procedimento nascidos de janeiro a julho. Para os demais, a liberação ocorre até 31 de março.
A atualização
Ao entrar no Caixa TEM, o ícone do aplicativo (para quem teve a atualização liberada) aparece na cor dourada com uma estrela (remetendo ao ‘Cliente Top’), lembrando o usuário de atualizar seus dados.
Antes do cliente atualizar os dados, ele é avisado que em breve será um “Cliente Top”, com novos produtos, como empréstimos. Mas é preciso ter atenção. O “Cliente Top” oferece uma poupança digital mais completa, mas o pacote gratuito apenas dá direito a uma quantidade limitada de serviços.
Leia mais:
Auxílio Emergencial: Nascidos em junho podem atualizar dados no Caixa Tem
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









