Um bebê de um ano de idade morreu nessa quarta-feira (28), após ter 32% da superfície corporal queimada por um líquido quente. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde a criança estava internada desde o último sábado (24).
Segundo as informações do Huse, o paciente foi vítima de queimadura de 2º grau superficial e profunda, provocada por líquido quente. A criança chegou a ser acompanhada pelas equipes multidisciplinares do Centro de Terapia Intensiva Pediátrico e da Unidade de Tratamento de Queimados, devido à gravidade do quadro de saúde, mas não resistiu.
A causa do óbito foi acidose grave e parada cardiorrespiratória. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









