Coronavírus


Aracaju não definiu ainda sobre realização de Réveillon e Carnaval


Publicado 24 de novembro de 2021 às 12:05     Por Dhenef Andrade     Foto Ana Lícia Menezes/ PMA

Assim como o Governo de Sergipe, a Prefeitura de Aracaju ainda não definiu posicionamento sobre a realização de eventos de grande porte, como as festas de Réveillon, que acontece tradicionalmente na Orla de Atalaia, ou o Carnaval. A informação foi dada pela Comunicação da Prefeitura, ao Ajunews, nesta quarta-feira (24).

De acordo com a gestão municipal, a transmissão comunitária de novas variantes do coronavírus ainda requer de toda a população a manutenção de cuidados preventivos. A capital concentra o maior número de casos da variante Delta, considerada mais contagiosa.

“Neste sentido, o Município segue analisando diariamente os boletins epidemiológicos elaborados pela Secretaria Municipal da Saúde para a adoção de medidas de flexibilização das restrições impostas para o controle da pandemia de covid-19”, disse o órgão.

Panorama
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou, nesta terça-feira (23), quatro novos casos de covid-19. A cidade está há sete dias sem registrar óbitos pela doença. Quanto à vacinação, 515.718 estão com a primeira dose enquanto 441.242 completaram o esquema vacinal.

Leia mais
Sergipe ainda não discute realização de Carnaval em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso