Cidades


Codevasf e prefeitura de Socorro assinam ordem de serviço de recapeamento do loteamento São Brás


Publicado 01 de julho de 2022 às 08:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Google Street View

Com emenda de R$10 milhões do deputado federal Bosco Costa (PL), a prefeitura de Socorro, na Grande Aracaju, vai realizar o recapeamento asfáltico do loteamento São Brás. A assinatura da Ordem de Serviço junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), responsável pela obra, acontece nesta sexta-feira (1º).

“Vão ser recapeadas todas aquelas ruas. O nosso deputado Bosco conseguiu essa liberação em Brasília e hoje vamos assinar a ordem na Codevasf para que possamos fazer esse trabalho”, disse o prefeito Padre Inaldo (PP) em entrevista à rádio 103 FM.

Na sua fala, o gestor agradeceu ao superintendente Marcos Alves Filho pela parceria. “Agradecer a Marquinhos e a toda sua equipe que estão à frente desse projeto e ao deputado Bosco por ter conseguido esse recurso que vai beneficiar toda a comunidade do São Brás que tem se desenvolvido bastante”.

O prefeito também convidou a população para a primeira noite do Forró Siri que contará com apresentações de Zé Vaqueiro, Cavaleiros do Forró, Xodó Calypso entre outros.

Leia mais
Senado aprova PEC que permite aumento do Auxílio Brasil e criação de vale-caminhoneiro; confira voto da bancada de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Candidato a vice-governador na chapa de Rogério Carvalho aponta perseguição política em pedido de prisão

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.