Cidades


Covid-19: Sergipe tem 1.193 novos casos e 29 mortes nesta terça (11)


Publicado 11 de maio de 2021 às 18:17     Por Dhenef Andrade / Ajunews     Foto Dhenef Andrade / Ajunews

Mais 1.193 novos casos do novo coronavírus (covid-19) e 29 mortes foram registradas nas últimas 24 horas em Sergipe, de acordo com a atualização de dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), desta terça-feira (11).

O estado chegou ao total de 213.061 pessoas infectadas com vírus desde o início da pandemia. O número de vítimas fatais chegou a 4.583. As curvas de mortes segue tendência de estabilização, embora em valores altos.

O crescimento dos casos e mortes é refletido nas internações hospitalares em Sergipe. De acordo com dados da SES, a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública de saúde de Sergipe subiu para 97,4%. Dos 12 hospitais, apenas quatro unidades possuem leitos disponíveis. Além disso, 28 pacientes aguardam por internação em UTIs. Outros 814 estão hospitalizados.

O governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir com o Comitê Técnico-Científico, nesta quinta-feira (13), para analisar a situação da pandemia e se mantém medidas restritivas.

Leia mais
Covid-19: Ocupação de UTIs volta a subir na rede pública de Sergipe com taxa de 97,4%



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.