Polícia


Homem que atropelou oficial de Justiça foi visto bêbado e dirigindo antes do acidente em Aracaju; veja vídeo


Publicado 21 de julho de 2020 às 10:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O homem que atropelou e matou o oficial de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho (TRT20) em Sergipe foi visto horas antes do acidente conduzindo um veículo aparentemente sob efeito de álcool e direção perigosa, na companhia de uma mulher, em Aracaju, momentos antes do acidente, na segunda-feira (20). Os fatos foram registrados por passageiros de outros veículos e enviados ao AjuNews nesta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, após o acidente que matou André Rodrigues Espinola que pedalava na região do Banho Doce, na Avenida Inácio Barbosa, antiga Avenida José Sarney, Mario Chiacchiaretta Neto foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

De acordo com testemunhas, Mario conduzia um Ecosport em alta velocidade pela via, no sentido Aruana/Atalaia, quando bateu no fundo de um Renault Duster, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o oficial de Justiça. Com a colisão, a bicicleta ficou parcialmente destruída. Já o Renault Duster subiu o passeio e parou em uma vegetação às margens da via.

Segundo os levantamentos feitos no local do acidente, o veículo de Mario capotou várias vezes, mas os ocupantes não tiveram lesões graves.

Ainda segundo a PM, assim que ocorreu o acidente as primeiras equipes que chegaram ao local foram do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que é da área. Como foi verificada a existência de vítima, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foi acionada.

A PM informou também que foi feito o teste de bafômetro que confirmou que o autor do crime estava com um teor alcoólico muito acima do que é permitido por lei. As pessoas envolvidas no acidente relataram que o condutor do veículo que provocou o acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

 

 

Leia mais
Homem atropela e mata oficial de Justiça que pedalava no bairro Aruana



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso