Cidades


Leitor flagra aglomeração em ônibus mesmo com escalonamento do comércio em Aracaju; veja vídeo


Publicado 16 de abril de 2021 às 20:00     Por Redação AjuNews     Foto Leitor AjuNews

Com cinco dias desde a implantação do escalonamento do comércio em Aracaju para conter avanço dos casos do novo coronavírus (covid-19), um novo flagrante de aglomeração em um ônibus do transporte coletivo da capital foi enviado por um leitor do Ajunews, nesta sexta-feira (16).

Nas imagens encaminhadas, dezenas de pessoas estão, sem o menor cumprimento de medidas de distanciamento social, amontoadas na linha roda na região das praias e Zona de Expansão.

“Aí prefeito, sinto muito lhe dizer mas esse escalonamento não tá funcionando não, parceiro! Olha aí a situação do trabalhador. Não pode ir pra praia no fim de semana que a tropa inteira vai lá de arma na mão e tudo pra botar pra casa. Mas olha aí durante a semana”, reclama o leitor.

Escalonamento
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), determinou a utilização do funcionamento escalonado do comércio aracajuano, a partir da segunda-feira (12), com base no decreto do governo do estado que recomendava a atitude. A medida, de acordo com a gestão municipal, estimava reduzir de 30% a 36% do fluxo de passageiros no transporte público nos horários de pico.

Veja vídeo:

Leia mais
Escalonamento de horários: Prefeitura fiscaliza cumprimento do decreto no Comércio de Aracaju
Belivaldo Chagas estuda escalonamento de horário para comércio em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça determina que empresas de ônibus limitem número de passageiros em Aracaju

Justiça
Mais Lidas
Publicidade