Cidades


Sergipe é único estado com bares e restaurantes fechados nos finais de semana


Publicado 12 de maio de 2021 às 11:03     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Governo de Sergipe

Sergipe é o único estado do país que está com os bares e restaurantes fechados durante os finais de semana. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11), pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel).

Segundo o estudo da associação, 22 estados já estariam com bares e restaurantes abertos nos finais de semana. Que são: Alagoas, Amazonas, Acre, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Para a Abrasel, quatro estados estão fechando os bares e restaurantes somente no domingo: Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí e Paraná.

Os bares e restaurantes em Sergipe estão fechados nos finais de semana devido ao decreto do Governo do Estado. as decisões estão sendo tomadas pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), juntamente com o Comitê Técnico-Científico e de Atividade Especiais (Ctcae), para evitar a disseminação da covid-19 no estado.

Leia mais:
Governo mantém toque de recolher e altera data de volta às aulas presenciais em Sergipe
Belivaldo e Comitê Científico decidem manter bares, restaurantes e comércio fechados no Dia das Mães



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso