Coronavírus


Aracaju tem quase 30 mil pessoas vacinadas contra covid-19


Publicado 07 de março de 2021 às 13:36     Por Dhenef Andrade     Foto Marcelle Cristinne / PMA

O número de vacinados contra o novo coronavírus (covid-19) em Aracaju chegou a 28.009 pessoas, após balanço do mutirão realizado, neste sábado (6), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo dados divulgados, 900 cidadãos entre idosos acima de 78 anos e profissionais da saúde, que compõe grupo prioritário no momento, procuraram por doses do imunizante no primeiro dia do fim de semana.

A vacinação continua neste domingo (7), no drive-thru instalado no Parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira, na Zona Sul de Aracaju, e em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) abertas das 8h às 17h. São elas: Marx de Carvalho, Augusto Franco, José Calumby, Francisco Fonseca e Edézio Vieira de Melo.

Para ter acesso ao posto volante da Sementeira é necessário apresentar o código de acesso gerado após o idoso ou profissional da saúde terem efetuado cadastro no site da prefeitura. Já quem optar por se vacinar em uma UBS, deverá apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.
Leia mais
Sergipe é o 6º estado com menor número de mortes por coronavírus
Sergipe registra 144 novos casos de covid-19 e mais uma morte em 24h
Por descumprimento do decreto estadual, quatro salões de beleza são notificados e fechados em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso