Política


Capitão Samuel defende escolha do nome de Laércio para o Senado: “É preparado”


Publicado 26 de abril de 2022 às 16:00     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Assesoria

O deputado estadual Capitão Samuel (PP) defendeu a escolha do nome de Laércio Oliveira (PP) para disputar a cadeira no Senado nas eleições deste ano. A escolha do agrupamento depende de um consenso de todos que fazem parte do bloco governista. A decisão, que seria até o último dia 15, foi adiada e está sem data definida.

“Laércio é preparado, tem uma conduta ilibada, conhece e é respeitado no Parlamento Federal, além de ter experiência em gestão privada, tendo feito uma excelente gestão à frente da Fecomércio. Além disso, ele organizou e fortaleceu os Progressistas em Sergipe. Essas qualidades deixam Laércio à frende de outras pré-candidaturas”, alegou Samuel.

O deputado ainda falou sobre sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal, após três mandatos na Assembleia Legislativa de Sergipe. “Já estava na hora de dar um salto. Nós fazemos um trabalho social que ajuda a população mais carente. Então, chegando a Brasília eu não tenho dúvida que esse trabalho será ampliado para todos os municípios sergipanos” disse.

Leia mais:
‘Declaração de Alessandro foi infeliz e inoportuna’, diz Zezinho Guimarães sobre parceria de Valmir com Edivan Amorim



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso