Esporte


Jogos do fim de semana ficam no empate em rodada atrasada do Campeonato Sergipano


Publicado 19 de abril de 2021 às 15:00     Por Dhenef Andrade     Foto Vitor Ribeiro / ASN

O fim da primeira fase do Campeonato Sergipano 2021 se aproxima e dois jogos aconteceram neste fim de semana, pela sexta e oitava rodadas. O Atlético Gloriense recebeu o Confiança, no sábado (17), no estádio Editon Oliveira, em Glória, Alto Sertão de Sergipe, e ficaram no 1 a 1.

Os donos da casa abriram o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Alisson. Com os ânimos alterados com a arbitragem, o Dragão teve seu auxiliar técnico expulso. O empate do time azulino aconteceu aos 31 minutos da segunda etapa, com Luan Bueno.

O fim da partida foi marcada por muita reclamação do técnico do Confiança, Daniel Paulista, e pelo goleiro Rafael Santos. O resultado deixa o Dragão na segunda posição do grupo B, com 13 pontos. Lembrando que o clube tem dois jogos a menos que os demais. Já o Gloriense mantém o terceiro lugar do grupo A.

O segundo jogo do fim de semana aconteceu no Batistão, no domingo (18), com Sergipe e Dorense. Os dois ficaram no 1 a 1. O Colorado abriu o placar após jogada ensaiada na cobrança de falta de Erick Bahia, na entrada da grande área, aos 23 minutos do primeiro tempo.

O empate do Dorense aconteceu no início da segunda etapa, com Tata. Com o tropeço, o Sergipe manteve o segundo lugar no grupo A, mas diminuiu a distancia para o terceiro colocado, o Boca. Já o time de Dores continua na lanterna do grupo B, com oito pontos.

Leia mais
Sergipão: Mesmo com empate, Confiança ultrapassa Boca Júnior no Grupo B



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso