Polícia


PF faz busca em apartamento e escritório de empresário em Aracaju


Publicado 14 de fevereiro de 2020 às 08:48     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um apartamento de um edifício no bairro Atalaia, em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (14). Além disso, policiais também estiveram em um escritório. As propriedades pertenceriam a um empresário local.

A ação investiga crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, quadrilha ou bando, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, supostamente cometidos por agentes políticos, servidores da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, no Acre, e por gestores da ONG CBCN que prestava serviços à prefeitura. Leia mais detalhes da operação aqui.

Outra ação da PF
Também nesta manhã, quatro pessoas foram presas durante a Operação Narcos, deflagrada pela PF, nesta quinta (13). São alvos da ação uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e armas.

As ações acontecem em Santa Catarina (Balneário Camboriú, Bombinhas, Brusque, Canelinha, Florianópolis, Itapema e Porto Belo), Bahia (Eunápolis e Porto Seguro), Minas Gerais (Governador Valadares), Espírito Santo (Linhares) e Rio Grande do Sul (Canoas). Veja detalhes da operação aqui.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso