Política


Xand Avião será atração do São João em Siriri


Publicado 13 de abril de 2022 às 15:00     Por Fernanda Sales e Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram @xandaviao

O cantor de Forró, Xand Avião, foi confirmado como atração no São João de Siriri, no Leste Sergipano. A informação foi dada com exclusividade ao AjuNews pelo prefeito Zé Rosa (sem partido), nesta quarta-feira (13).

“Está confirmado sim. Xand Avião vai ser uma das atrações do nosso São João”, disse o prefeito de Siriri, Zé Rosa, durante a entrevista.

De acordo com o decreto do Governo de Sergipe, os eventos são permitidos apenas nos municípios que tenham atingido o mínimo de 75% da população imunizada com a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Zé Rosa informou que o município já atingiu o limite de pessoas vacinas para poder realizar eventos. “A gente não ia fazer a festa porque não podia, mas como já liberou, nós já passamos dos 80% das pessoas vacinadas, então vamos fazer a festa”.

Ainda segundo o prefeito, Siriri sofreu muito nos últimos 20 e 30 anos e vai fazer a festa de São João dentro das condições do município. “O povo gosta de festa, mas tenho que fazer dentro das condições. A gente poderia fazer melhor, mas estamos fazendo na medida do que é possível. Mas sei que o povo de Siriri vai gostar. Na festa de Reis tivemos o maior público da festa nessa nossa gestão”, acrescentou.

Festas confirmadas em Sergipe
Em Sergipe, alguns municípios já confirmaram suas festas juninas. A Prefeitura de Aracaju já anunciou o Forró Caju, o Governo de Sergipe anunciou o Arraiá do Povo na Orla de Atalaia, além disso, a Prefeitura de Socorro também confirmou o Forró Siri e a Prefeitura de Capela já anunciou o tradicional São Pedro de Capela.

Leia mais:
Silvany Mamlak confirma realização do São Pedro em Capela
São João: Prefeitura de Socorro inicia estudo para realização do Forró Siri em 2022
São João: Forró Caju e Arraiá do Povo estão confirmados em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso