Política


‘Bolsonaro tem crescido em redutos históricos do PT’, avalia Rodrigo Valadares após fala de Lula


Publicado 13 de agosto de 2020 às 09:30     Por Peu Moraes     Foto Jadilson Simões / Rede Alese

O deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), rebateu a dala do ex-presidente da Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a respeito da possibilidade de possuir condições de vencer o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022.  “Vejo, de sobremaneira, como a popularidade do presidente Bolsonaro vem crescendo em redutos históricos do PT. Digo isso pois vejo no interior do nosso estado, onde o PT tinha bastante força, hoje os eleitores manifestarem espontaneamente apoio ao presidente”, disse ao AjuNews, nesta quarta-feira (12).

O parlamentar sergipano afirmou que como apoiador do atual chefe de Executivo Nacional, o enxerga como favorito para o pleito. “Sou um apoiador do presidente, espontâneo como milhões de brasileiros. E, pelo que vejo em todas as pesquisas de opinião, Bolsonaro ainda é o favorito para 2022”, acrescentou.

Na entrevista, Valadares afirmou acreditar na mudança para melhor no país e que está dando sua parcela de contribuição. “Brasil vem mudando e fico feliz em contribuir, dentro das minhas possibilidades, para essa mudança”, finalizou. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse em entrevista ao site Brasil 247, que acredita possuir todas as condições necessárias para que o presidente Jair Bolsonaro não seja reeleito em 2022. A entrevista foi publicada na terça-feira (11).

Leia mais
‘Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022’, afirma ex-presidente Lula



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso