Política


Cidadania e PSB voltam a discutir aliança nas eleições municipais em Aracaju


Publicado 13 de julho de 2020 às 14:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Presidente do Cidadania de Sergipe, o senador Alessandro Vieira afirmou que o seu grupo tem dialogado sobre uma possível aliança com o pré-candidato a prefeito de Aracaju e ex-deputado federal, Valadares Filho, nas eleições municipais deste ano.

“Algumas pessoas têm me perguntado sobre a possibilidade de aliança com o PSB. Política pressupõe diálogo e tivemos boas reuniões com Valadares Filho. Entendo que pode ser importante tê-los com a gente nesta construção, fortalecendo a unidade pela real transformação de Aracaju”, avaliou o parlamentar.

Procurado pelo AjuNews, Valadares relembrou que o seu grupo político já conversou em outras oportunidades com o Cidadania, que, atualmente aposta na delegada Danielle Garcia para ocupar a prefeitura de Aracaju.

Questionado sobre como avalia as conversas com o grupo comandado pelo senador Alessandro e se existe possibilidade dos dois caminharem juntos rumo ao Executivo Municipal da capital sergipana, o ex-deputado afirmou que os encontros são “positivos” e “se isso acontecer [unificar chapa], vai ser naturalmente”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso