Política


Confira as convenções partidárias que acontecem nesta sexta (5) em Sergipe


Publicado 05 de agosto de 2022 às 10:11     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Ascom TRE-SE

Esta sexta-feira (5) é o último dia para os partidos realizarem suas convenções estaduais e anunciarem a composição das chapas para as eleições deste ano. O AjuNews realizou um levantamento das principais convenções que serão realizadas para oficializar as candidaturas em Sergipe.

Após o prazo da Justiça Eleitoral para as convenções, os registros dos candidatos junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) devem ser realizados até o dia 15 de agosto. Um dia depois está liberada a propaganda eleitoral na internet e ruas.

Confira as convenção desta sexta (5):

PSD: O partido do pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri, realiza convenção na sexta-feira (5), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a partir das 17h;

PL: O evento de oficialização das candidaturas de Valmir de Francisquinho, ao governo, e do médico Eduardo Amorim, ao Senado, acontece das 14h às 19h desta sexta-feira (5), na sede do PL Sergipe, na Rua Estância, no Centro de Aracaju;

PT: A convenção do partido do pré-candidato Rogério Carvalho (PT) acontece a partir das 11h, desta sexta-feira (5), na sede do PT, na Avenida Barão de Maruim;

PTB: A convenção do PTB acontece a partir das 16h desta sexta (5), no Auditório do Centro Cultural Yázigi, na Treze de Julho, porém o pré-candidato ao governo do estado, João Fontes desistiu da pré-candidatura, mas continua confirmada a oficialização da candidatura do ex-deputado Mendonça Prado para o Senado.

PDT: A convenção do PDT, partido do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e do pré-candidato a vice-governador Zezinho Sobral, pela chada de Mitidieri, acontece nesta sexta (5), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Aracaju, no Centro da capital.

Republicanos: A convenção do Republicanos teve início às 9h desta sexta (5), na sede do Partido, na rua Boquim, 208, bairro Cirurgia.

União Brasil: O partido liderado pelo ex-deputado federal André Moura oficializa a sua candidatura para deputado federal, também nesta sexta-feira (5), a partir das 12h, na sede do União Brasil, na rua Dr. Bezerra de Menezes, 51, bairro Coroa do Meio.

Patriota: O Patriota, que tem a vereadora Emília Corrêa, cotada para vice-governadora pelo agrupamento de Valmir de Francisquinho, acontece nesta sexta (5), a partir das 13, na rua Professora Rosa Faria, 99, bairro Inácio Barbosa.

PSB: O PSB, que tem o ex-deputado Valadares Filho como pré-candidato ao Senado, realiza convenção das 8h30 às 16h, na sede do PSB, na rua Dr. José de Faro Menezes, 13, Bairro Jardins.

Leia mais:
Fábio Henrique destoa do agrupamento e declara apoio a Rogério em Socorro
Ana Alves deve ser confirmada como candidata à deputada estadual em convenção do União Brasil nesta sexta (5)
Após desistir de reeleição na Alese, Janier Mota é confirmada como 1ª suplente de Laércio Oliveira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TCE-SE encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores que tiveram contas reprovadas

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.