Política


Fábio Henrique destoa do agrupamento e declara apoio a Rogério em Socorro


Publicado 05 de agosto de 2022 às 09:40     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O deputado federal e pré-candidato à reeleição ao mesmo cargo, Fábio Henrique (União Brasil), destoou do agrupamento político que faz parte e declarou apoio ao senador e pré-candidato ao governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), nesta quinta-feira (4). O grupo de Fábio liderado pelo ex-deputado federal e pré-candidato à Câmara Federal, André Moura (UB), apoia o deputado federal licenciado e pré-candidato ao governo do estado, Fábio Mitidieri (PSD).

Um evento que reuniu apoiadores e políticos em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, celebrou a aliança que engloba Valadares Filho (PSB), pré-candidato ao Senado. “Estamos juntos nessa caminhada. Estarei ao lado de Valadares Filho para senador, de Rogério Carvalho para governador”, disse Henrique. Pelas redes sociais, Valadares comentou reencontro. “Ontem tivemos um encontro com o deputado federal Fábio Henrique, mas o clima real era de reencontro. Estivemos juntos em 2018 para derrotar a máquina estadual e nesse ano, mais uma vez, nos encontramos na luta para fazer Socorro e todo Sergipe feliz de novo!”.

Em Socorro, o prefeito Padre Inaldo (PP), adversário político de Henrique, declarou apoio ao pré-candidato da base governista, Fábio Mitidieri (PSD). A convenção do União Brasil acontece nesta sexta-feira (5) e deve confirmar, além de Henrique, André Moura, para federal.

Leia mais
Ana Alves deve ser confirmada como candidata à deputada estadual em convenção do União Brasil nesta sexta (5)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso