Política


‘DEM não criaria barreiras para apoiar Emília Corrêa’, diz José Carlos Machado


Publicado 24 de agosto de 2020 às 09:30     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O presidente do Democratas em Sergipe, José Carlos Machado, afirmou que a legenda não teria problema em apoiar uma possível pré-candidatura à prefeitura de Aracaju da vereadora Emília Corrêa (Patriota), caso ela opte por disputar o cargo nas eleições previstas para acontecer em novembro deste ano. “Caso Emília lance pré-candidatura à prefeitura e nossa pré-candidata Georlize Teles queira apoiá-la, nós do partido não iremos criar numa barreira”, disse na rádio FanFM, nesta segunda-feira (24).

Ainda segundo o ex-parlamentar, não existe no momento possibilidade de apoio a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia (Cidadania). “Até o momento não estamos discutindo apoio à Danielle porque confiamos em nossa pré-candidata que reúne total capacitada técnica para assumir a administração municipal. A delegada Georlize ocupou cargos de chefia, logo foi testada e aprovada por onde passou”, finalizou.

Em agosto, Corrêa disse ao AjuNews que os acordos com o DEM ou Cidadania estava sob responsabilidade do presidente do diretório em Aracaju do Patriota. “Essa possibilidade de coligação com DEM ou Cidadania, eu tenho deixado que seja conduzido pelo presidente do Patriota. Ele tem conduzido muito bem e tem me ouvido. A gente troca muitas opiniões e balanceado isso junto com os filiados, e no nosso partido ouvimos de verdade os filiados”, ressaltou.

Leia mais
‘Quem dizia que não ia andar com fulano já está fechando acordos’, diz Emília Corrêa sobre oposição na corrida eleitoral



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso