Política


‘Deotap não foi feito por Danielle Garcia’, diz delegada Katarina Feitoza ao rebater críticas


Publicado 08 de agosto de 2020 às 11:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / SSP-SE

A ex-delegada geral da Polícia Civil de Sergipe, Katarina Feitoza, afirmou que o Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) não foi feito pela sua colega de profissão e pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania). “O Deotap é um conjunto de delegados, não podemos esquecer dos nosso colegas. Se quissemos desmontar o departamento tirava todo mundo. Assim como eu, ela participou do crescimento do Deotap”, disse na rádio Liberdade de Aracaju, nesta sexta-feira (07).

De acordo com Feitoza, o discurso de perseguição usado por Danielle Garcia já está cansativo porque é a mesma história contata sempre, mas sem apresentar qual investigação estava em curso e ela foi censurada, ou em qual momento houve boicote as ações da Deotap. “Nunca houve nenhum tipo de perseguição contra ela nas investigações da Torre, por exemplo, Danielle saiu da Deotap após a conclusão do inquérito que foi entregue à Justiça”, ressaltou.

Na entrevista, Katarina afirmou que todos os cargos ocupados dentro da Secretaria Estadual de Segurança foi através do esforço e reconhecimento do seu trabalho como coordenadora de polícia civil no interior e ações de combate ao crime em todo estado de Sergipe. “Fico muita decepcionada com as declarações de Danielle sobre meu crescimento dentro da instituição porque fomos colegas de turma e ela mais do que ninguém é conhecedora do meu trabalho e profissionalismo. Mas enfim, cada um sabe o que é melhor para si e como agir”, acrescentou.

Questionada sobre se Danielle seria uma boa prefeita para Aracaju, Feitoza foi taxativa ao dizer que a postulante ao cargo de chefe do Executivo da capital sergipana nunca ocupou um cargo de chefia administrativa e fez elogiou a também pré-candidata pelo DEM, delegada Georlize Teles.

“Danielle nunca foi testada em cargo de gestão, pode ser que ela seja brilhante, como também pode ser um fracasso. Dentro da polícia civil ela nunca ocupou esse tipo de função. Contudo, a delegada Georlize Teles já foi testada como gestora e é foi brilhante. Já foi comandada por Georlize e posso afirmar que ela é uma ótima gestora”, finalizou.

Leia mais
‘Katarina Feitosa aceitou proposta de Jackson para desmontar Deotap’, diz Danielle Garcia
De olho nas eleições, Katarina Feitoza deixa comando da Polícia Civil; Tiago Leandro assume posto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso