Política


‘Katarina Feitosa aceitou proposta de Jackson para desmontar Deotap’, diz Danielle Garcia


Publicado 06 de agosto de 2020 às 12:19     Por Peu Moraes     Foto Arquivo / Assessoria

A pré-candidata à prefeitura de Aracaju, delegada Danielle Garcia (Cidadania), afirmou que as histórias dela e de sua colega de profissão, delegada Katarina Feitosa (PSD), não podem ser comparadas. “Katarina aceitou a proposta de Jackson [ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto] para que o Deotap [Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap)] fosse desmontado e que sua cúpula fosse mudada. Eu sempre estive na linha de frente, no combate ao crime. Já Katarina, sempre esteve ocupando cargos políticos’, disse Danielle na rádio FanFM, nesta quinta-feira (06).

Garcia afirmou que apesar disso, não há nenhuma animosidade pessoal entre as duas. Em junho, Katarina Feitoza pediu para deixar o cargo de delegada-geral da Polícia Civil de Sergipe, posto que ocupou por dois vezes para ficar à disposição do partido para uma possível indicação a vaga de vice na chapa do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT).

Na entrevista, Danielle lamentou que o deputado federal e presidente do PP em Sergipe, Laércio Oliveira, já tenha definido quem vai apoiar no pleito eleitoral deste ano. “Tenho um grande respeito e admiração pelo deputado Laércio, mas ele já escolheu o palanque que vai subir nas eleições”, acrescentou. Pouco antes do anúncio de Valadares Filho (PSB) como vice, na quarta-feira (5), o parlamentar federal havia confirmado na rádio Liberdade, seu apoio à reeleição de Edvaldo Nogueira.

Como noticiado pelo AjuNews, Garcia voltou a dizer que espera contar com os apoios da delegada Georlize Teles, pré-candidata do DEM e da vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota). “Georlize e Emília são dois nomes que faço questão de aliança caso seja possível. São duas mulheres que fazem política boa e defende a população”, finalizou.

Leia mais
Laércio Oliveira confirma apoio do PP à reeleição de Edvaldo Nogueira
Valadares Filho confirma que será vice na chapa de Danielle Garcia na disputa pela prefeitura de Aracaju
‘Confio no compromisso das pessoas que abraçam o projeto’, diz Alessandro sobre aliança de Danielle e Valadares
‘Diálogo continua aberto’, afirma Danielle Garcia sobre possível aliança com DEM após anunciar vice
De olho nas eleições, Katarina Feitoza deixa comando da Polícia Civil; Tiago Leandro assume posto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso