Política


Emília Correa diz que “há possibilidade de aceitar” convite para ser vice de Valmir de Francisquinho


Publicado 21 de abril de 2022 às 10:02     Por Fernanda Sales     Foto César de Oliveira / CMA

A vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas), afirmou que “há a possibilidade de aceitar” o convite para ser vice-governadora do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), caso ele seja pré-candidato a governador do Estado. Segundo ela, em entrevista à Fan FM, nesta quarta-feira (20), “nesse momento, há possibilidade de aceitar, embora seja uma situação difícil”.

A vereadora da oposição disse ainda que se sentiu muito honrada com o convite, que admira Valmir e está considerando o convite. Emília ainda revelou que nas últimas eleições ela já recusou ser vice, mas que já vem conversando com o ex-prefeito de Itabaiana em 2021 e que ainda não há prazo de definições. “O prazo de todos é a convenção do partido, mas, claro que queremos definir antes, até para poder construir uma campanha”, ressaltou.

Para Emília, há ainda outras possibilidades para essas eleições, como ser candidata a deputada federal. “Posso sair candidata a deputado federal, tenho condição, junto ao time que se formou. O patriota é pequeno, mas é valente, e a gente confia nessa força”.

Subsídio do transporte público
Atualmente, Emília Corrêa lidera a bancada de oposição na Câmara Municipal de Aracaju e criticou a condução da Prefeitura de Aracaju na construção do projeto de subsídio para o transporte público da Grande Aracaju, que foi apresentado na CMA.

“Não sou contra a empresa, nem ao subsídio, mas isso mostra que quando se quer, de uma noite pro dia resolvem tudo, manda projeto pronto, aprova e tudo certo. Quando não querem, não aprovam, derrubam veto, contestam. O que continuo reforçando é que a licitação do transporte público não acontece. Temos aí ônibus sucateados, com frota insuficiente, sem qualidade e segurança, e quem sabe disso é quem usa. Daqui a pouco vem aí o reajuste da tarifa. Ou seja, é tudo questão política”, finalizou.

Leia mais:
Danielle destaca impedimento de possível aliança com Valmir: “não podemos ter dois candidatos ao Senado”
Em busca de palanque em Sergipe, Bolsonaro pode indicar Valmir de Francisquinho como candidato ao governo

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso