Política


‘Mistura de jacaré com cobra d’água’, dispara Edvaldo sobre aliança entre Cidadania e PSB


Publicado 25 de agosto de 2020 às 10:18     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

O pré-candidato à reeleição da capital sergipana pelo PDT, Edvaldo Nogueira, fez um comentário inusitado sobre uma das chapas de oposição composta pela delegada Danielle Garcia (Cidadania) e o ex-deputado federal, Valadares Filho (PSB). “Como diz algum pensador, é a mistura de jacaré com cobra d’água, nunca vi dar certo”, disse Nogueira à rádio FanFM, nesta terça-feira (25).

Ainda segundo o chefe do Executivo de Aracaju, o acordo entre os partidos faz cair por terra todo discussão de renovação política defendido pelo Cidadania nos últimos meses. “Eles sempre pregaram renovação e fizeram aliança com os políticos que estão na vida pública há décadas como os ex-senadores Antônio Carlos Valadares, representado pelo filho Valadares Filho, e Eduardo Amorim, na figura do irmão Edivam Amorim. É um tanto contraditório, né?”, pontou.

Na entrevista, Nogueira destacou que seu vice seja o ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB), como foi especulado nas redes sociais. Contudo, que entrou na concorrência foi o presidente da Rede Sustentabilidade no estado, o advogado Henri Clay Andrade. “Nunca houve qualquer conversa sobre o nome de Jackson como vice na chapa, o apoio dele é bom, mas não passa disso. Gostaria muito de ter no agrupamento a Rede porque tem uma visão administrativa compatível com a nossa e o Henri Clay é muito bem visto na sociedade”, finalizou.

Leia mais
Valadares Filho confirma que será vice na chapa de Danielle Garcia na disputa pela prefeitura de Aracaju
‘Confio no compromisso das pessoas que abraçam o projeto’, diz Alessandro sobre aliança de Danielle e Valadares



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso