Política


‘No momento certo vamos sentar e definir os nomes para Senado e vice pela nossa chapa’, afirma Mitidieri


Publicado 13 de junho de 2022 às 13:00     Por Fernanda Sales e Peu Moraes     Foto Fernando Pires / Codevasf

O deputado federal e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), afirmou ao AjuNews, nesta segunda-feira (13), que os nomes para as pré-candidaturas ao Senado e a vice-governador serão definidos em breve. “Não tenho dúvida que vamos fazer isso nos próximos dias. Ainda não tem uma data marcada, até para não criar uma expectativa”.

Com relação a indicação ao pré-candidato a vice-governador, Mitidieri reforça: “Todo mundo sabe que é uma indicação do PDT, liderado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e no momento certo a gente vai sentar para que ele apresente e a gente possa mostrar a sociedade alguém que possa contribuir com a nossa chapa, que possa vim para se somar e também engrandecer ainda mais o nosso projeto”, declarou ao AjuNews, durante solenidade de entrega de equipamentos pela Codevaf, através de suas emendas.

Fábio falou ainda com relação aos nomes que disputam a vaga de pré-candidato ao Senado pelo agrupamento de Belivaldo Chagas (PSD), Jackson Barreto (MDB), André Moura (União Brasil) e Laércio Oliveira (PP). “São três grandes nomes, pessoas que podem contribuir com a gente, cada um com suas características. A gente tem buscado dentro do agrupamento fazer uma discussão madura para que a gente possa sair com um nome que o grupo permaneça unido como sempre esteve”.

O pré-candidato ao governo destacou também ao site que tem o que mostrar aos sergipanos. “Tenho uma história de dois mandatos, como deputado, onde sempre busquei não só com as nossas ações, com nossas votações em Brasília, mas com ações do mandato, com entrega de equipamentos através de emendas. […] É dando de forma transparente a nossa contribuição”, finalizou.

Leia mais:
Codevasf entrega máquinas e equipamentos para oito municípios com emendas de Mitidieri – AjuNews
‘Precisamos fazer avaliação racional’, afirma Laércio ao defender nome para o Senado
Fábio Mitidieri defende que vice ao governo de Sergipe deve ser mulher



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso