Política


Paulo Márcio acredita que pode crescer nas pesquisas com saída de Emília Corrêa do cenário eleitoral


Publicado 27 de julho de 2020 às 10:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução

O pré-candidato à prefeitura de Aracaju pelo Democrata Cristão (DC), delegado Paulo Márcio, avaliou, em entrevista ao AjuNews, nesta segunda-feira (27), que sua pré-candidatura pode crescer nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela capital sergipana. De acordo com o postulante, a saída da vereadora Emília Corrêa (Patriota) da corrida seria uma oportunidade de apresentar aos eleitores quais nomes devem concorrer ao cargo.

“Considerando que a nobre vereadora Emília Corrêa tende a não se candidatar à prefeitura, nosso nome já desponta entre os quatro primeiros colocados na sucessão municipal de 2020 que está só começando”, disse à reportagem. Corrêa, embora já tenha afirmado que não será candidata a prefeitura, aparece na pesquisa em terceiro lugar com 12% de intenção de voto.

O delegado Paulo Márcio está em quarto lugar com 2,3% das intenções de votos, ficando atrás do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), da colega de profissão, Danielle Garcia (Cidadania), e do presidente do PSB em Sergipe, Valadares Filho.

O levantamento feito pela Central de Informações Comerciais Eireli – Epp/Dataform ouviu 800 pessoas em diversos bairros. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o número de registro é SE-02832/2020. O estudo tem margem de erro de 3,46% e intervalo de confiança de 95%.

Leia mais
Edvaldo e Danielle lideram intenção de voto para prefeitura de Aracaju, diz pesquisa



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso