Política


PDT confirma Edvaldo Nogueira como pré-candidato à reeleição em Aracaju


Publicado 01 de agosto de 2020 às 08:30     Por Eduardo Costa     Foto Ana Lícia Menezes/PMA

Já se sabia há muito tempo, mas agora Edvaldo Nogueira é oficialmente pré-candidato à reeleição para prefeito de Aracaju pelo PDT. Nesta sexta-feira (31), em reunião virtual liderada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Fábio Henrique, foi confirmada a definição.

Edvaldo chegou recentemente ao PDT após passar quase toda a sua carreira política no PCdoB. Junto a ele, outros vereadores da sua bancada também fizeram a troca de partido rumo ao PDT: Anderson de Tuca, Isac Silveira, Seu Marcos e Vinícius Porto (ao lado de Jason Neto, que já estava na sigla). Todos eles estavam presentes na reunião.

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, também esteve presente e afirmou: “A reeleição de Edvaldo Nogueira é prioridade absoluta do PDT, um dos melhores prefeitos do Nordeste, é um prefeito eficiente, competente e que dá respostas positivas à população. Vamos estar juntos nos dedicando à reeleição do prefeito Edvaldo como se fosse a de cada um de nós”.

Já Fábio Henrique, presidente estadual da sigla, ressaltou o crescimento do partido na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “O partido cresceu de maneira significativa na Câmara, passando de um vereador para cinco vereadores. Tenho convicção de que iremos reeleger Edvaldo e manter e até ampliar a nossa bancada no parlamento municipal”, declarou.

O vereador Jason Neto, que respondia pela direção do PDT na capital, se disse orgulhoso em fazer parte de um “partido sério, que vota a favor do povo. Vamos trabalhar e eu tenho certeza da reeleição de Edvaldo”.

Também estiveram no encontro os membros da comissão provisória que ficará responsável pelo diretório da capital, e pré-candidatos a vereador pelo partido, como o ex-deputado federal Mendonça Prado e o jornalista Marcos Aurélio.

Leia mais:
Prefeito de Aracaju anuncia reabertura parcial do comércio e aumento da frota de ônibus
Edvaldo nomeia coordenadora de licitações após afastamento de servidor que beneficiou empresário no Hospital de Campanha
Edvaldo sanciona congelamento do próprio salário, vice-prefeito, secretários e vereadores



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso