Eleições


Prefeitas de Monte Alegre e Cedro de São João aguardam negociações políticas para definir disputa em 2022


Publicado 02 de setembro de 2021 às 17:30     Por Fernanda Souto e Dhenef Andrade     Foto Dhenef Andrade/ AjuNews

A prefeita de Monte Alegre de Sergipe, Nena de Luciano (PP) e a prefeita de Cedro do São João, Layana Costa (DEM), no Alto Sertão e Baixo Sertão Sergipano, afirmaram que ainda aguardam as negociações políticas de seus agrupamentos para definir se irão disputar algum cargo nas eleições de 2022.

A declaração foi feita nesta quinta (2) durante a entrega de máquinas e equipamentos para os municípios e outras 12 cidades pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Propriá. Com investimento de R$ 3,4 milhões, os recursos foram destinados através da senadora Maria do Carmo e emenda parlamentar do deputado federal Bosco Costa.

Ao AjuNews, as gestoras agradeceram a parceria com a Companhia e frisaram sua importância para a entrega de equipamentos aos municípios. Elas ainda afirmaram que receberam os recursos com entusiasmo e agradeceram a senadores e deputados.

Foram entregues: tratores, implementos agrícolas (grades aradoras, grades niveladoras, plantadeiras, carretas agrícolas), escavadeira hidráulica, caminhão pipa, caminhão basculante e embaladeira para polpas de frutas a 14 prefeituras.

Leia mais:
Entrega de equipamentos pela Codevasf através de emendas parlamentares deve gerar empregos em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso