Política


PSD oficializa candidatura de Fábio Mitidieri para o Governo de Sergipe


Publicado 06 de agosto de 2022 às 09:40     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Twitter @depfmitidieri

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura do deputado federal, Fábio Mitidieri, ao Governo de Sergipe, nesta sexta-feira (5). Também foi lançado o deputado estadual, Zezinho Sobral (PDT), como o candidato a vice-governador da chapa. E o candidato ao Senado é o deputado federal, Laércio Oliveira (PP).

A solenidade da convenção foi realizada na Assembleia Legislativa de Sergipe, confirmando a coligação ‘Novo Tempo Pra Sergipe’ para a disputa de pleito de outubro. A coligação é composta pelos partidos PSD, PDT, PP, Republicanos, União Brasil e Avante.

Aos 45 anos, Fábio Mitidieri é formado em Administração e acumulou experiência na vida política nas funções de vereador, secretário municipal de Esportes, secretário de Estado do Trabalho e deputado federal por dois mandatos. Ele disputa o governo com o apoio do governador Belivaldo Chagas (PSD) e do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

Em seu discurso, ao final da convenção, Mitidieri destacou seus projetos de governo e afirmou que sua política é uma política de ficha limpa e um legado de seriedade. “Começamos hoje um novo tempo para Sergipe. Aqui, na tribuna da Assembleia Legislativa onde meu pai serviu o povo e deixou um exemplo de honra e trabalho, assumo o compromisso de construir uma nova fase de desenvolvimento em minha terra. Meu legado é de ficha limpa e é chegada a hora de instaurar um novo tempo em Sergipe”, afirmou.

A capacidade política de se unir por Sergipe também foi destaque em sua fala, assim como a polarização no debate nacional. “Chega dessa polarização esquizofrênica que arrasta todo o país. Política não é isso. Política é para aproximar as pessoas. Estamos dando aqui um recado importante não apenas para Sergipe, mas para todo o Brasil: chega de ódio”, informou.

Leia mais:
Convenção do PT oficializa candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso