Política


Convenção do PT oficializa candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe


Publicado 05 de agosto de 2022 às 15:35     Por Roberta Cesar     Foto Geraldo Magela / Agência Senado

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma convenção para oficializar a candidatura do senador Rogério Carvalho para o Governo de Sergipe, nesta sexta-feira (5), na sede da legenda, em Aracaju. O evento contou com a presença do ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB), que recentemente rompeu com a base governista do Estado e declarou apoio ao candidato à presidência da República, Lula (PT).

Em seu Instagram, Rogério escreveu: “Agora é oficial: sou candidato a governador de Sergipe! Com muita força, coragem e, junto com Lula, Sergipe vai andar pra frente. Esse aqui é o time de Lula. O único que já provou ser capaz de botar Sergipe e o Brasil pra frente!”.

Nesta quinta-feira (4), o deputado federal e pré-candidato à reeleição ao mesmo cargo, Fábio Henrique (União Brasil), destoou do agrupamento político que faz parte e declarou apoio a Rogério Carvalho durante um evento que reuniu apoiadores e políticos em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, celebrou a aliança que engloba Valadares Filho (PSB), candidato ao Senado, que também esteve na convenção.

Leia mais:
Fábio Henrique destoa do agrupamento e declara apoio a Rogério em Socorro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso