Famosos


Artista lagartense é reconhecido por irmã de Neymar após pintura realista de seu rosto


Publicado 19 de agosto de 2020 às 10:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Uma obra de um artista de Lagarto, no Centro-Sul sergipano, chamou a atenção de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Segundo o portal Lagartense, a pintura realista em óleo sobre tela de Lello Araújo, homenageando Rafaella, foi reconhecida pela mesma.

Usando uma foto das redes sociais, Lello reproduziu a imagem de Rafaella e publicou em seu Instagram. A irmã do atacante brasileiro viu a imagem e respondeu: “Me manda esse quadro, please [“por favor”], vou colocar na parede da minha casa”.

Ao portal Lagartense, Lello Araújo não escondeu a felicidade: “Na hora eu fiquei paralisado, sem reação, porque ela é uma pessoa pública e reagiu a minha pintura, me senti realizado”.

Ele contou que realizou um curso on-line sobre pinturas realistas e decidiu fazer algumas pinturas, como a de Rafaella. Araújo trabalha com pintura há 17 anos e já havia trabalhado com outros materiais, como grafite.

Ainda ao portal, Araújo contou que está enviando a pintura para o maior número de pessoas possível, até que a irmã de neymar consiga visualizá-la. Ele pretende iniciar uma série com mais 30 obras homenageando mulheres lagarentenses, sergipanas e brasileira. O objetivo dele é realizar uma exposição comemorando o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2021.

Leia mais:
Ex-BBB Rafa Kalimann escolhe litoral baiano para curtir viagem em família com novo namorado
Romero Britto diz que vídeo de mulher quebrando sua obra é de 2017: “Todos podem ver que fui vítima”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso