Entretenimento


Colunista expõe famosas supostamente envolvidas em traições com ex-marido de Mayra Cardi


Publicado 05 de julho de 2020 às 07:59     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A vida sexual e as traições do ator Arthur Aguiar ganharam mais uma exposição, neste sábado (4). As novas informações foram publicadas pelo jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Leo Dias divulgou nomes de famosas que se relacionaram com o ator e garantiu que ele era reincidente quando o assunto é traição. O colunista explicou que os relacionamentos aconteceram antes e durante o casamento com a empresária e coach, Mayra Cardi, .

Quando gravava a novela “Rebelde”, Arthur namorou Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo. Assim que descobriu, Pérola rompeu relações com o ator, que continuou seu relacionamento com Lua, mas logo a traiu com Alice Wegmann.

Ainda de acordo com o jornalista, Arthur traiu Alice com Giovanna Lancelotte, que, em sequência, foi trocada por Bruna Marquezine, seguida por Camila Mayrink e May Araújo.

Leo Dias foi também quem revelou que Arthur quando ainda era casado com Mayra Cardi, tinha uma relação com a ex-panicat Arícia Silva. Ele também disse que o ator se envolveu com a também atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que confirmou a informação em tom de deboche no Twitter.

“P* Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde Macaco surdo e mudo. Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época”, publicou a atriz.

Nas redes sociais, Arthur comentou as novas revelações. “Eu amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor”, disse.

“Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso