Famosos


Nego Di fala sobre rejeição no BBB e diz que foi manipulado por Karol Conká: “Me senti usado”


Publicado 17 de fevereiro de 2021 às 14:01     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / TV Globo

Eliminado com recorde de rejeição do Big Brother Brasil (BBB) nesta terça-feira (16), o humorista Nego Di participou, na manhã desta quarta-feira (17), do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Ele falou sobre a sua rejeição no paredão, que foi a maior da história do BBB, com 98,76% dos votos e disse que foi manipulado pela participante Karol Conká. As informações são do jornal O Dia.

Sobre ser o recordista de rejeição do programa, ele responde a Ana Maria: “É um baque, eu nunca pensei que fosse tanto. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de nada do que está acontecendo. Foi um choque”, disse o humorista.

Para ele, a influência de Karol Conká, justificou a grande rejeição. “Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, fiquei refletindo. É doloroso escutar algumas coisas e ler outras coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter. Depois de assistir a alguns vídeos, eu vi que estava no meio de pessoas com pensamentos errados. A Karol, pra ser bem sincero. Eu falava com ela sobre uma militância exagerada, só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via como realmente foi”.

“Essa noite eu vi como ela tratou o Lucas no almoço. Para mim, essas informações chegavam de outra maneira. Muita gente lá não estava do lado do Lucas, então eu acabava indo atrás do meu instinto, eu só podia julgar pelo que eu via, eu tomava partido pelas meninas. Quando a Karol não estava na minha presença ela agia de uma maneira e, quando eu estava, ela agia de outra maneira”, contou Nego Di, que acredita ter feito amizade com as pessoas erradas. “Caí no grupo errado. A Karol tem um incrível poder de manipulação. Ela jogou comigo. Me senti usado pra caramba”, acrescentou ele.

O humorista disse também que ficou chateado ao ver artistas fazendo campanha contra ele e disse que sofreu ataques nas redes sociais. “Eu tenho muitos defeitos e acredito que criei mecanismos de defesa ao longo da vida por tudo que eu passei. Eu me vi devastado quando cheguei no hotel, porque você vê pessoas que eu considerava amigos me virando as costas, artistas que eu sempre fui fã fazendo campanha contra mim. Eu sofri muitas ameaças, de morte, inclusive. O meu filho não pode mais ir à escola. Hoje ele não está indo a escola por isso. Eu não acredito que eu tenha feito algo para ser ameaçado de morte. Eu fui eu mesmo de acordo com o que eu podia ver lá dentro”.

Leia mais:
Terceiro eliminado do BBB21, Nego Di bate recorde de rejeição na história do reality



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Rachel Sheherazade pede R$ 19 milhões em indenização trabalhista ao SBT, diz site

Justiça
Mais Lidas
Publicidade