Entretenimento


Sogros acusam Nego do Borel de maltratar namorada


Publicado 26 de abril de 2020 às 09:29     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

O cantor Nego do Borel foi acusado de maus tratos pelos pais da sua namorada, a modelo e ex-“Malhação”, Duda Reis, de 18 anos. Os sogros ficaram revoltados quando souberam que Duda deixou o apartamento para ir morar com o cantor. Furioso, o pai da modelo afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou Nego de “canalha” e “mau-caráter”. As informações foram publicadas pelo Extra, neste sábado (25).

De acordo com a publicação, pessoas próximas à família relataram que Duda disse aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego, uma vez que quis terminar a relação, e que ele a deixava sozinha. Ela teria contado também que foi cortada de “Malhação” porque fez uma viagem com o cantor e não voltou a tempo para gravação. Preocupados, os pais de Duda implantaram um chip nas coisas da filha. Eles também afirmam que não conseguiam mais ter contato com Duda.

“Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando”, disse a mãe da modelo.

Nego do Borel negou as acusações e comentou: “Pessoas de cor de pele preta são marginalizados”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso