Esporte


Após derrota, Atlético Gloriense diz que erros da arbitragem foram determinantes para vitória do Confiança


Publicado 21 de fevereiro de 2021 às 10:40     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Imagens da Internet

Após a derrota por 2×1 para o Confiança, o Atlético Gloriense reclamou da arbitragem do jogo e afirmou que os erros em dois lances foram determinantes para que o time azulino saísse com a vitória, neste sábado (20), pela primeira rodada do Campeonato Sergipano Série A1 de 2021.

Em nota de repúdio, o clube destacou: “Dois erros foram determinantes para a derrota da equipe do Sertão. As imagens são claras: No primeiro gol do Confiança, o atleta Williames estava impedido ao marcar. No segundo gol, o atleta do Confiança domina a bola com a mão, antes da mesma bater na mão de Talles, atleta do Atlético Gloriense, onde o árbitro assinala pênalti em favor da equipe da capital”.

Ainda na nota, o clube ressaltou que foram feitos esforços e sacrifícios pela sua diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores para disputar o campeonato “e por tais erros, o que presenciamos nesta partida passam a ser inadmissíveis”, finalizou.

O Atlético Gloriense solicitou providências em relação à arbitragem e também que sejam adotadas medidas efetivas para que os resultados não voltem a ter interferência dos árbitros nas partidas.

Veja vídeo:

 

Leia mais:
Confiança e Lagarto vencem na rodada de abertura do Sergipão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso