Esporte


Hyago França comemora permanência do Confiança na Série B: ‘vão ter que engolir’


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 11:23     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Instagram/@hyagofranca_

O Confiança ainda tem dois jogos a disputar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas garantiu nesta terça-feira (19) a permanência para a edição de 2021, grande objetivo do ano. O feito foi exaltado após a partida contra o Sampaio Corrêa pelo presidente do clube, Hyago França, em suas redes sociais.

Hyago exaltou os resultados de 2020: além da Série B, o Dragão foi campeão estadual e semifinalista da Copa do Nordeste. “Todos os objetivos da temporada conquistados, dentro e fora de campo. Dentro de campo, título sergipano invicto, semifinal de Copa Nordeste de forma inédita e permanência na Série B 2021. Uma das temporadas mais vitoriosas da história do clube. #Aquiétrabalho”, escreveu.

“Fora de campo, conquistamos muito também. Inauguramos uma nova academia, fisioterapia, fisiologia, pilates, estacionamento e em breve entregaremos o centro administrativo e o novo gramado. Triplicamos o número de sócios e fizemos o plano de pagamentos dos débitos trabalhistas”, acrescentou o presidente.

O mandatário do Confiança destacou o crescimento da marca pelo Brasil e ainda alfinetou críticos: “Resgatamos o respeito nacional, a marca Confiança termina a temporada 2020 mais fortalecida e respeitada. Aqui é trabalho, continuaremos pensando no futuro, vamos dar sequência no nosso planejamento, e que 2021 seja mais um ano vitorioso! Aqueles que torceram contra e/ou estão postando besteira com “raivinha”, porque sabem que não terão “mordomias”, vão ter que engolir! Aqui é Dragão!”.

Por fim, ele ainda agradeceu aos torcedores, patrocinadores e sócios que contribuíram na temporada. “Aproveito aqui, para agradecer a todos os patrocinadores e torcedores, em especial ao sócio Torcedor, que mesmo em um ano sem estar presente no estádio, acreditou e continuou colaborando para o crescimento do clube! Meu muito obrigado!”, Hyago França.

O Confiança perdeu nesta terça (19) para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Arena Batistão. Porém, com a combinação de resultados da rodada, já se garantiu oficialmente na próxima Série B. O time azulino ainda terá outras duas rodadas até o fim da edição de 2020.

Leia mais:
Apesar da derrota para o Sampaio Corrêa, Confiança enfim garante permanência na Série B



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso