Esporte


Itabaiana deixa escapar vitória dentro de casa em estreia na série D do Brasileirão


Publicado 07 de junho de 2021 às 15:45     Por Dhenef Andrade     Foto Wendell Rezende /AOI

O time de Itabaiana ficou com o gosto amargo após o empate de 1 a 1 com a Juazeirense da Bahia pela primeira rodada da série D do Brasileirão, neste domingo (6). Jogando no estádio Etelvino Mendonça, no Agreste de Sergipe, o Tremendão da Serra jogou bem, mas deixou a vitória escapar nos últimos minutos da partida.

Os gols só saíram após a volta do intervalo. No início da segunda etapa, o zagueiro juareizense afastou a bola com o braço e o árbitro apitou o pênalti. O camisa 10 itabaianense, Aurélio, marcou para o time da casa. Com o jogo controlado, a equipe tricolor tentou segurar o jogo que parecia encaminhado. Aos 48 minutos, porém, após cobrança de escanteio pelo lado direito, Thauan Facundini cabeceou certeiro no canto inferior do goleiro Léo.

Mesmo com o empate com sabor de derrota, o time sergipano tem um ponto a seu favor. A última vez que o Tricolor perdeu em casa foi em junho de 2018 ao ser derrotado por 1 a 0 para o Campinense, na Série D daquele ano. Sem a vitória, no entanto, o Itabaiana fica com um ponto e em quinto lugar no grupo A4. A próxima partida do Tremendão acontece no sábado (12), fora de casa, contra o Atlético da Bahia.

Leia mais
Confiança perde por 2 a 0 do Goiás e cai para sexta posição no Brasileirão Série B



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso