Esporte


Justiça Federal suspende leilão do estádio João Hora de Oliveira


Publicado 13 de outubro de 2021 às 14:29     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Google Street View

A diretoria do Club Sportivo Sergipe comunicou, nesta quarta-feira (13), que o juiz da 4ª Vara Federal de Sergipe, Fábio Cordeiro de Lima, acatou o pedido do clube e suspendeu o leilão do estádio João Hora de Oliveira, localizado no Siqueira Campos, Zona Central de Aracaju.

A casa do Gipão foi avaliada em R$51,5 milhões e decisão estipulava o prazo de 19 de outubro para ser leiloado devido à dividas previdenciárias acumuladas por mais de três décadas. De acordo com nota publicada pela assessoria de imprensa do Colorado, o magistrado verificou que foram tomadas medidas administrativas por parte do clube, não havendo motivo para manter a execução da medida. Entre as justificativas do clube está a do comprovante do pagamento da primeira parcela do acordo para sanar as dívidas.

À época da determinação da Justiça Federal pelo leilão, na semana passada, o presidente do clube, Ernam Sena, afirmou que a diretoria já estava promovendo uma ação para suspender a ação. Segundo ele, em 2009, a mesma situação foi vivenciada pelo clube e revertida.

Leia mais
Justiça Federal determina que João Hora seja leiloado por causa de dívidas trabalhistas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso