Esporte


Mercado da bola: Confira mudanças nas equipes sergipanas


Publicado 26 de novembro de 2021 às 17:01     Por Roberta Cesar     Foto Victor Ribeiro / Governo de Sergipe

O mercado da bola está começando a se movimentar em Sergipe. De olho no início do Campeonato Sergipano em janeiro, os clubes estão buscando fortalecer suas equipes para a temporada 2022.

O Sergipe anunciou, nesta sexta-feira (26), que o zagueiro Alexandre Lazarini renovou seu contrato com o clube. O atleta fez parte de toda a temporada de 2021 com o Gipão. “Ele foi uma das peças fundamentais para a nossa defesa no título do Campeonato Sergipano e também fez parte do plantel que disputou a Série D. Lazarini permanecerá no clube em busca do bicampeonato estadual e do acesso à Série C”, destacou o Sergipe.

O Itabaiana comunicou dois reforços para a próxima temporada. O primeiro foi a renovação de contrato do lateral direito Talles. O atleta se destacou este ano no Tremendão e vai continuar na equipe. “Muito feliz em renovar por mais uma temporada, vamos em busca do título e calendário para o próximo ano”, disse Talles.

Além do lateral, o Tremendão da Serra anunciou a contratação do zagueiro Círio. O jogador de 28 anos, atuou pelo Democrata GV-MG, Macaé Esporte-RJ, Rio Branco-AC e mais recentemente, Serra Macaense-RJ.

O Lagarto também anunciou um reforço para compor sua equipe para a próxima temporada. Guilherme Lucena, eleito o melhor lateral direito do Campeonato Sergipano de 2021, estará de volta ao Verdão. O atleta de 27 anos disputou 30 jogos em 2021. No Lagarto jogou 13 partidas e marcou 3 gols. Pelo Juazeirense atuou 17 vezes.

Leia mais:
Confiança anuncia renovação de Luizinho Lopes e comissão técnica para 2022
Itabaiana anuncia atacante Jayme Juan para temporada 2022
Sergipe renova com Elias Borges para temporada 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso