Esporte


Pré-Copa Nordeste: Itabaiana vence Bahia de Feira nos pênaltis em volta do torcedor ao Mendonção


Publicado 13 de outubro de 2021 às 15:30     Por Dhenef Andrade     Foto Arthur Aragão / AOI

O Itabaiana iniciou os trabalhos para entrar na Copa Nordeste, nesta terça-feira (12), contra o Bahia de Feira de Santana, pelas eliminatórias da competição. O jogo marcou a volta da torcida ao estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, que viu o time sair classificado para a próxima fase da pré-copa.

No tempo normal, os visitantes saíram na frente, com um chute de Deon antes da intermediária, encobrindo o goleiro tricolor, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Jogando melhor na segunda parte da partida, o Itabaiana criou boas chances para igualar o placar. A situação ficou mais favorável para o tricolor quando, aos 31 minutos, a arbitragem viu simulação de pênalti do camisa 10 da equipe baiana. Com um a mais, os donos da casa chegaram ao empate, com Bruno Sabiá, aos 35.

Com o empate nos 90 minutos, a decisão ficou para as penalidades máximas. O goleiro Léo, do Itabaiana, em noite inspirada defendeu três cobranças e ajudou o time a classificar por 3 a 1, nas cobranças.

O próximo desafio do tricolor da serra será fora de casa, contra o Vitória, no Barradão, em jogo único na próxima terça-feira (19).

Leia mais
Justiça Federal suspende leilão do estádio João Hora de Oliveira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso