Esporte


Sergipão: Confiança fez melhor campanha da primeira fase


Publicado 03 de maio de 2021 às 15:54     Por Dhenef Andrade     Foto Lucas Almeida / ADC

A trajetória do Confiança na primeira fase do Campeonato Sergipano foi a melhor entre os 10 times da disputa. Prova disso é que o clube azulino se classificou para a fase de mata a mata do campeonato com duas partidas de antecedência, com aproveitamento de 76,7%.

Em 10 jogos, foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, que foi a única dos últimos 12 jogos da equipe. Além disso, o Dragão foi o que mais pontuou: são 23 pontos em 30 possíveis em 2021.

O maior saldo de gols também é do Confiança com 23 gols. Sendo 31 gols marcados e oito gols sofridos, uma média de três gols por partida. A maior goleada do Sergipão foi a vitória do Dragão por 8 a 0 contra o Frei Paulistano, no último dia 28, em partida foi válida pela 9ª rodada.

O meia-atacante Bruninho é um dos artilheiros da primeira fase com seis gols e o atleta que mais marcou em uma só partida com quatro gols na vitória por 8 a 0 contra o Frei Paulistano na 9ª rodada.

Agora o foco é conquista a vaga na final, em confronto com o Sergipe. A primeira partida ocorre nesta quarta-feira (5), às 17h, na Arena Batistão. A segunda partida ocorre no próximo sábado (8), às 16h, no mesmo local.

Leia mais
Última rodada do Sergipão define Dorense como segundo rebaixado da competição



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso