Esporte


Técnico Daniel Paulista renova contrato com Confiança para temporada 2021


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 18:06     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / ADConfiança

O Confiança renovou o contrato com o técnico Daniel Paulista, 38 anos, nesta segunda-feira (25). Até o momento, este é o primeiro anúncio neste sentido. O contrato é válido por mais uma temporada.

O presidente do clube, Hyago França, ressaltou as características que determinaram a permanência do técnico. “Eu gosto de dar continuidade no trabalho do treinador. Claro que o treinador que vem dando certo, e o Daniel deu certo. O futebol precisa ter essa continuidade. Daniel fez um bom trabalho em 2019 e 2020, já tem a identidade do clube. Daniel tem a cara do time, do que planejamos. É o estilo de treinador que a gente gosta de trabalhar”.

Em sua primeira passagem, em 2019, o técnico foi uma peça fundamental na classificação do clube para a Copa do Nordeste e o tão sonhado acesso para a Série B. Em sua segunda passagem, o técnico conquistou o principal objetivo do Confiança na temporada: a permanência na segunda divisão.

“Estou muito feliz de renovar com Confiança. Um clube com o qual eu me identifico e estive à frente da equipe em outras oportunidades. Pretendo continuar trabalhando bastante para trazer ainda mais alegria para o torcedor do Dragão, digno desta camisa que estamos vestindo. Vamos em busca da conquista de todos os objetivos da temporada 2021”, destacou Daniel Paulista.

O primeiro desafio da temporada será o Campeonato Sergipano. O Dragão estreia na competição contra o Atlético Gloriense no dia 20 de fevereiro, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. O clube também disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

“Ele vai nos ajudar muito para essa temporada de 2021, que tem mais desafios e a gente almeja conquistar todos os nossos objetivos novamente. Já tivemos uma conversa com Daniel sobre o que é que pensamos para essa temporada. Agora juntos, vamos fazer nosso planejamento da parte de futebol para a temporada 2021”, finalizou Hyago.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso