Esporte


Temporada 2022: Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciam mais reforços


Publicado 29 de novembro de 2021 às 16:48     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @tiquinhoofc10

De olho na composição dos elencos para a temporada 2022, Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciaram reforços, nesta segunda-feira (29). O atacante Tiquinho estará de volta ao Verdão. O atleta foi um dos destaques na campanha do Lagarto este ano.

Tiquinho tem 27 anos e atuou em nove partidas pelo Lagarto no Campeonato Sergipano 2021, sendo peça importante na campanha do vice-campeonato, conforme destacou o clube em suas redes sociais.

O lateral-esquerdo Elivelton, que chegou Sergipe para a disputa da Série D de 2021, é mais um atleta confirmado para o elenco do Gipão da próxima temporada.

“Ainda mais foco e dedicação no meu retorno ao Gipão. Eu estou muito feliz pela diretoria e a Nação colorada terem acredito no meu trabalho. 2022 será um ano de vitórias, conquistas e de calendário cheio”, disse o lateral-esquerdo, Elivelton.

O lateral esquerdo Diogo de Jesus também está de volta a um dos times sergipanos. O atleta é novo reforço do Itabaiana para a próxima temporada. O jogador de 28 anos, Itabaianense, prata da casa, iniciou sua carreira nas categorias de base do Tricolor da Serra, lançado pelo prof. Edmilson Santos.

“Estou muito motivado em voltar a defender esse clube onde eu comecei, me sinto muito feliz”, ressaltou o jogador. Diogo atuou mais recentemente pelo SERC-MS.

Leia mais:
Mercado da bola: Confira mudanças nas equipes sergipanas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.