Esporte


Temporada 2022: Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciam mais reforços


Publicado 29 de novembro de 2021 às 16:48     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @tiquinhoofc10

De olho na composição dos elencos para a temporada 2022, Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciaram reforços, nesta segunda-feira (29). O atacante Tiquinho estará de volta ao Verdão. O atleta foi um dos destaques na campanha do Lagarto este ano.

Tiquinho tem 27 anos e atuou em nove partidas pelo Lagarto no Campeonato Sergipano 2021, sendo peça importante na campanha do vice-campeonato, conforme destacou o clube em suas redes sociais.

O lateral-esquerdo Elivelton, que chegou Sergipe para a disputa da Série D de 2021, é mais um atleta confirmado para o elenco do Gipão da próxima temporada.

“Ainda mais foco e dedicação no meu retorno ao Gipão. Eu estou muito feliz pela diretoria e a Nação colorada terem acredito no meu trabalho. 2022 será um ano de vitórias, conquistas e de calendário cheio”, disse o lateral-esquerdo, Elivelton.

O lateral esquerdo Diogo de Jesus também está de volta a um dos times sergipanos. O atleta é novo reforço do Itabaiana para a próxima temporada. O jogador de 28 anos, Itabaianense, prata da casa, iniciou sua carreira nas categorias de base do Tricolor da Serra, lançado pelo prof. Edmilson Santos.

“Estou muito motivado em voltar a defender esse clube onde eu comecei, me sinto muito feliz”, ressaltou o jogador. Diogo atuou mais recentemente pelo SERC-MS.

Leia mais:
Mercado da bola: Confira mudanças nas equipes sergipanas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso