Ato percorreu o município neste domingo, 20, reuniu lideranças do Agreste e teve a participação dos candidatos que integram a chapa do governador
O governador e candidato à reeleição Fábio Mitidieri (PSD) foi recebido por apoiadores durante a carreata realizada neste domingo, 20, em Itabaiana, no Agreste sergipano.
Ao fim do ato, Fábio agradeceu a participação da população. “Se essa carreata foi gigantesca, foi graças ao povo de Itabaiana e do Agreste. Somos muito gratos a todos que participaram. Cada abraço, aperto de mão e sorriso é combustível para nossa campanha, que cresce com cada sergipano. É isso que move o nosso trabalho”, afirmou o governador.
A recepção dos moradores foi marcada por festa e entusiasmo. Durante todo o trajeto, o governador conversou com moradores e comerciantes do município, apresentou o que a gestão fez em Itabaiana e falou sobre as propostas para os próximos anos.
As entregas citadas no município
Entre as entregas citadas pela gestão em Itabaiana está o Centro de Especialidades Médicas, que oferece consultas com médicos especialistas e exames. Segundo o governo do estado, a unidade reúne 26 serviços no município.
Em infraestrutura, o balanço do governo lista o asfaltamento de ruas de Itabaiana e a conclusão da primeira etapa da reforma do estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção. A gestão cita ainda a pavimentação da rodovia até Ribeirópolis e a construção da nova rodovia até Itaporanga d’Ajuda, obras aguardadas há anos por moradores da região.
O governo também levou para Itabaiana, de acordo com a gestão, o primeiro aparelho de ressonância magnética do interior sergipano. O equipamento reduz a necessidade de transferências de pacientes para Aracaju para a realização do exame.
Na área de segurança, a gestão aponta a construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros e a reforma do Batalhão da Polícia Militar do município.
Fábio participou da carreata acompanhado por Jeferson Andrade (PSD), candidato a vice-governador, e pelos candidatos ao Senado André Moura (União) e Rogério Carvalho (PT). Também estiveram no ato prefeitos e vereadores da região, deputados, lideranças políticas e apoiadores.
Itabaiana é um dos maiores colégios eleitorais do interior sergipano e uma das principais praças disputadas na campanha deste ano. A agenda no município integra o calendário de carreatas que a campanha do governador tem realizado no interior do estado.
Imagens da carreata




Com informações da Ascom/Fábio Mitidieri
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









