Famosos


Andressa Urach diz que segue carreira de modelo, mas sem posar nua: ‘trabalho sério, faço sim’


Publicado 04 de dezembro de 2020 às 11:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

Após deixar recentemente a Igreja Universal fazendo duras críticas à instituição, a modelo Andressa Urach afirmou que não posaria nua, mas faz apenas “trabalho sério”. Em entrevista ao colunista Léo Dias no portal Metrópoles, ela, que agora está noiva, afirmou que manterá a carreira de modelo, mas não irá aceitar qualquer trabalho.

“Não posaria nua, nenhum tipo de ensaio sensual. Isso eu descarto. Mas trabalho sério, faço sim”, declarou. Andressa Urach disse que não deixará de vez a carreira mesmo com o noivado recente.

Ela e seu filho, Arthur, estão concluindo um concurso de barbearia. “Quero continuar me especializando na área da estética. Já estou vendo outros cursos, como limpeza de pele”, afirmou Andressa.

Recentemente, ao deixar a Igreja Universal, Andressa Urach desabafou e afirmou: “Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. […] Parabéns Igreja Universal por levar minha alma ao inferno”.

Leia mais:
Andressa Urach desabafa contra Igreja Universal: ‘parabéns por levar minha alma ao inferno’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso