Famosos


Após áudio, Duda Reis expõe suposta traição de Nego do Borel em festa


Publicado 12 de janeiro de 2021 às 17:38     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

Após vazar áudios da influenciadora Lisa Barcelos descrevendo supostos momentos íntimos que teria vivido com o cantor Nego do Borel, a ex-noiva do artista, a atriz Duda Reis expôs suposta traição do funkeiro em festa e do relacionamento abusivo que viveu.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecuda minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, disse Duda.

Por meio dos stories do Instagram, a atriz afirmou que passou por muita coisa que vai “poder testemunhar e usar de incentivo” para outras mulheres.

“Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, afirmou .

Duda Reis ainda destacou que espera que “não mexam” com ela, ou terá que “dar um depoimento imenso” do que passou durante os três anos em que viveu com o cantor.

Leia mais:
Em áudio vazado, influenciadora descreve momentos íntimos com Nego do Borel; ouça



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso