Famosos


Chega ao fim romance entre GKay e Rezende após mulher vazar suposta conversa; veja vídeos


Publicado 29 de dezembro de 2020 às 08:22     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Chegou ao fim o romance da humorista Gkay e do youtuber Rezende. Na madrugada desta terça-feira (29), Gkay fez uma série de desabafos após uma influencer digital, Alice Prado, publicar uma série de vídeos do jovem em uma festa. Em um dos posts, Alice disse que resolveu publicar todo material em seus stories, no Instagram, após Rezende ter supostamente chamado ela para uma social e depois ter desistido.

Em suas contas no Twitter e Instagram, Gkay não deixou a história passar batido, afirmando que não se surpreendeu com a atitude ‘de macho’ de Rezende mas criticando a incoerência entre sua postura na internet e na vida real, já que os dois trocaram inúmeras declarações nas últimas semanas, com o youtuber chegando a dar um buquê de R$ 3 mil para ela.

“Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu a humorista, de 28 anos. “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, continuou ela, que ainda fez referência à música “Thank You, Next”, ou “Muito obrigada, próximo”, inspirada pelos ex-namorados de Ariana Grande.

Em seus stories, também durante a madrugada, GKay aproveitou para ironizar a situação.”Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta'”, brincou a humorista.

“E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, completou ela, dando a entender que não quer mais conversa com o youtuber, de 24 anos.

Rezende se pronuncia sobre festa: “Eu não fiz nada”
Nesta madrugada, Rezende também se posicionou após ser criticado por internautas. Em vídeos um pouco confusos, que depois foram deletados, Rezende aparece tentando explicar o que aconteceu. “Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, começou ele.

Depois, ele cita a criadora de conteúdo digital Alice Pradda, que fez vídeos de Rezende na festa e que afirmou que o youtuber pediu para ela apagar as imagens em troca de lhe colocar em uma festa. “[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, continuou.

Rezende ainda disse estar magoado por Gkay ter o criticado e garantiu que não fez nada errado. “Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste'”, finalizou.

Veja os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vaiterbabado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TSE suspende punições para eleitor que não votou nas eleições municipais de 2020

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.